Administração - Quinta-feira, 17 de Setembro de 2009

Ponte liga a Rua Dr. Flores ao Bairro Santo Antonio

Na quarta-feira, dia 16 de setembro de 2009, foi inaugurada a ponte de acesso da Rua Dr. Flores ao Bairro Santo Antonio – Dossena. O objetivo principal desta obra é ligar o centro ao Bairro Dossena. Ela representa ainda uma rota alternativa para diminuir o fluxo de caminhões pelo centro, visto a existência de somente uma ligação à saída para Guaporé. Esta ponte tem uma extensão de 15x13m e foi construída com recursos financeiros do Orçamento Geral da União, por meio de uma emenda individual do Deputado Federal Sr. Tarcisio Zimmermann, cujo valor correspondente do repasse é de R$ 147.207,60 e uma contrapartida do município de Anta Gorda no valor de R$ 7.747,89. Portanto, o montante final da obra foi de R$ 154.955,49.