Administração - Quarta-feira, 15 de Julho de 2009

1º Seminário Técnico da Produção de Leite de Anta Gorda

ASecretaria Municipal da Agricultura de Anta Gorda em parceria com Sebrae, Senar, Farsul, STR, Emater, Sicredi, Cosuel e Laticínios Lisot, promoverá no dia 14 de agosto de 2009 o 1º Seminário técnico da produção de leite para os produtores rurais.

ASecretaria Municipal da Agricultura de Anta Gorda em parceria com Sebrae, Senar, Farsul, STR, Emater, Sicredi, Cosuel e Laticínios Lisot, promoverá no dia 14 de agosto de 2009 o 1º Seminário técnico da produção de leite para os produtores rurais do município. O objetivo do seminário são palestras técnicas e apresentação do programa que tem como finalidade desenvolver, fomentar, fortalecer e qualificar a produção e o produtor de leite para que ele possa atender cada vez melhor as exigências do mercado e com um retorno que dê sustentabilidade ao negócio ea propriedade” Durante o seminário serão discutidos os seguintes temas: Programa de produção de alimentação verde, Programa de melhoramento genético e Programa de preservação ambiental. Durante o Seminário, segundo o secretário Vanildo Luiz Roman, será apresentado o programa de incentivos, com uma nova dinâmica para que o município de Anta Gorda continueCRESCER. Até o final do mês divulgaremos os palestrantes do seminário. A definição aconteceu nesta ultima terça-feira do dia 14, em reunião no gabinete do prefeito em exercício Paulo Bettoni com a presença do grupo gestor.