Administração - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

Asfalto via Contini à RS 332

O Prefeito Vanderlei Moresco, esteve reunido no dia 08 com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Daniel Andrade, para solicitar o apoio do Governo do Estado na conclusão das obras de asfaltamento do trecho que liga o município à RS 322. O percurso é de 5km, via Linha Contini, e requer investimentos na ordem de R$ 2 milhões. Conforme o Prefeito Vanderlei, a iniciativa inclui uma proposta de parceria do município com o Governo do Estado, ficando 30% com a prefeitura de AntaGorda e os demais 70% com o governo estadual. O Secretário Daniel Andrade afirmou que é preciso buscar informação se já existe algum projeto neste sentido, já que é uma demanda de muitos anos, para assim passar a dar os encaminhamentos solici-tados. Como convidado do Prefeito Moresco, acompanhou a audiência o Secretário da Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano, Marco Alba. O encontro ocorreu em Porto Alegre, na sede da Secretaria de Infraestrutura.