Administração - Quarta-feira, 18 de Março de 2009

FestLeite tem data garantida para acontecer.

Boas notícias para os moradores do município de Anta Gorda, conhecido por sua produção leiteira e por sua principal festa, a FestLeite. A incerteza da realização do evento neste ano foi resolvida em reunião realizada na semana passada em Lajeado, entre o prefeito municipal Vanderlei Moresco e a comissão promotora e organizadora da Agroind Familiar. Os dois eventos pelo calendário normal aconteceriam nas mesmas datas do próximo ano. A comissão da Agroind Familiar – Feira Nacional de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Produtos para a Agroindústria Familiar – e o município de Anta Gorda firmaram pacto de realização dos eventos em datas distintas, já que ambas englobam o mesmo setor. A Agroind, que teve a primeira edição em 2008 com enfoque em realização de negócios, apresentação de tecnologias para a agroindústria familiar e realização de eventos técnicos, tinha previsão de acontecer novamente em 2010, com o acordo ela passa a contecer em 2011. Moresco destaca seu agradecimento a todos componentes da comissão da Agroind pelo entendimento e confirma a data da FestLeite 2010: dias 22 à 25 de abril.