Administração - Quinta-feira, -3 de -1 de -000

“4ª FestLeite – Festejar a vida é estar aqui!” é o slogan escolhido para a edição de 2012

A quarta edição da FestLeite que acontecerá em 2012, em Anta Gorda, já teu seu slogan. A frase “Festejar a vida é estar aqui!” foi a escolhida através de votação popular realizada no site www.festleite.com.br. O concurso para a criação do slogan da próxima festa foi promovida pela Comissão Organizadora da terceira FestLeite, com apoio da empresa Dália Alimentos. A disputa contou com a inscrição de 46 slogans, sendo que uma Comissão escolheu os dez melhores, conforme a originalidade, criatividade e coerência. O resultado foi divulgado neste domingo, dia 25 de abril, às 18h, no encerramento da 3ª Festleite, em Anta Gorda. O vencedor foi José Ivan Maia, de Bom Retiro do Sul. A frase obteve 2.865 votos, totalizando 46% do número total. Maia ganhou um litro de leite Dália por dia, durante um ano, e um pôster (foto) com as soberanas da festa. Já do segundo ao nono lugar, o prêmio foi uma cesta com produtos e especiarias do município de Anta Gorda.