Administração - Quinta-feira, 21 de Agosto de 2014

Anta Gorda tAnta Gorda terá um posto do IPERGS para os servidores pú

Para evitar os transtornos com a necessidade de deslocamento de funcionários para outros municípios, a Administração Municipal de Anta Gorda firmou convênio com o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS). Em uma visita, no final do mês de julho, ao presidente do instituto, Valter Morigi, na sede da entidade, em Porto Alegre, o prefeito, Neori Luiz Dalla Vecchia, solicitou um posto de atendimento do IPERGS junto ao Centro Administrativo Municipal. A implantação do local credenciado permitirá melhorias à atenção dada aos beneficiários do município que são tanto os servidores municipais, quanto os estaduais. Com a proposta aceita, a prefeitura fará a cessão de um funcionário que receberá treinamento para atender as demandas da população. “Verificamos que há uma grande procura de serviços relacionados ao IPE e os usuários do plano precisam se dirigir a outros municípios para serem atendidos”, explicou o prefeito sobre a origem da demanda. Sua visita foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Neri Marcos Grando, convidado a participar. “Ficamos felizes pelo tratamento que nos foi dado e, é claro, pela resposta positiva recebida”, concluiu Neori.