Administração - Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Nova retroescavadeira está a serviço da comunidade

Para auxiliar na conservação das estradas que escoam a produção do município e efetuar outros serviços à população antagordense, o parque de máquinas de Anta Gorda recebeu, no mês de dezembro, mais um equipamento. Já em operação, a nova retroescavadeira custou R$ 213.000,00. Do total, R$ 146.250,00 é emenda parlamentar conquistada com a deputada federal Manuela d’Ávila (PCdoB) e R$ 66.750,00 de contrapartida do município.