Administração - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

Em 54 anos de emancipação, Anta Gorda tem a primeira Mulher a assumir o Poder Executivo do Município: A Vice-Prefeita, Madalena Gehlen Zanchin, assumiu nesta semana o Poder Executivo do Município de Anta Gorda. Ela estará no cargo como Prefeita em exercício até o dia 31 de janeiro quando o prefeito Celso Casagrande retornará de férias. Madalena é a primeira mulher a assumir este cargo na história do Município de Anta Gorda: “Me sinto muito honrada por esta oportunidade. Estar na política nos dia atuais é um grande desafio, especialmente sendo mulher, pois temos uma jornada tripla de trabalho e sabemos que a política é intensa pois acontece todos os dias da semana. Mas acredito que a sensibilidade, intuição e a generosidade feminina possam contribuir com a evolução da política e incentivo que mais mulheres participem da vida pública”, relata a Prefeita Madalena.   Madalena vem atuando como vice-prefeita e também Secretária da pasta da Fazenda, acompanhando diariamente as ações e trabalhos do Poder Público ao lado do Prefeito Celso.   Neste período em que estará atuando como Prefeita em exercício, Madalena tem por objetivo dar andamento nos trâmites legais que ocorrem a cada início de ano para que os serviços públicos possam ser retomados e as ações e projetos planejados para o ano de 2018 possam  ser realizados.