Administração - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Anta Gorda foi contemplada com a indicação de um Trator Agrícola pelo Secretário Ernani Polo através

O Governo do Estado lançou, nesta segunda-feira (18), o início do processo de licitação para adquirir máquinas e equipamentos agrícolas para municípios gaúchos. Por enquanto, mais de 300 cidades devem ser beneficiadas. O valor, cerca de R$ 67 milhões de reais, vem principalmente de emenda parlamentar da bancada gaúcha no Congresso Nacional e devem ser suficientes para comprar cerca de 450 máquinas, a maioria tratores e retroescavadeiras. A iniciativa foi articulada pelo secretário da agricultura, pecuária e Irrigação, Ernani Polo, com o coordenador da bancada gaúcha, deputado federal Giovanni Cherini, em conjunto com demais deputados e senadores do RS. A previsão da entrega do equipamento é em Março de 2018, conforme mencionado na Solenidade de Lançamento do Edital de Licitação no Palácio do Piratini. Esteve presente na Cerimonia prestigiando a indicação do Secretário Ernani, a Vice-Prefeita Madalena G. Zanchin, acompanhada do Vereador Suplente Estevão Cauzzi e do Presidente do PP Jovem , Jian Carlos Sordi.Visitaram  Deputados em busca de recursos para o Município junto ao Orçamento Geral da União de 2018.