Administração - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Revitalização da Praça Prefeito Genoíno Dallé

Iniciou nesta semana a última etapa do projeto de revitalização da Praça Prefeito Genoíno Dallé com recurso do Governo Federal – saldo restante do convênio existente junto ao Ministério do Turismo. O projeto paisagístico compreende principalmente plantas ornamentais, pergolados e bancos, a fim de proporcionar mais bem-estar às pessoas e momentos de convívio social. O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Ana Julia Horn, a profissional que vem acompanhando toda a obra de Revitalização da Praça, desde a sua primeira etapa. Importante destacar que todas as plantas que foram retiradas da Praça para implantação do novo projeto serão realocadas em outros espaços públicos, especialmente na Avenida Arminho Miotto em frente ao Parque de Eventos, já pensando no embelezamento da 7ª FESTLEITE.