Administração - Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

Nota Fiscal Gaúcha

O Município de Anta Gorda aderiu a plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha através da Lei Municipal nº 2.256/2017:

O Programa Nota Fiscal Gaúcha oferece prêmios no âmbito Estadual e agora Municipal também. A Administração Municipal aderiu a plataforma do Programa NFG, proporcionando 2 prêmios mensais para as pessoas que efetuarem compras no comércio antagordense. Serão ofertados 02 vale-compras no valor de R$ 100,00 cada. Como funciona o sorteio? A própria plataforma do programa NFG (https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx)  sorteará automaticamente 1 vez por mês os prêmios. Para participar dos sorteios o cidadão deve estar cadastrado no NFG e quando efetuar sua compra solicitar a inclusão do seu cpf na nota fiscal.   Além dos prêmios de Vale-compras que o Município oferece, o cidadão também terá outras vantagens:     DESCONTO NO IPVA: podendo variar de 1% a 5%, dependendo do número de documentos fiscais emitidos no ano pelo cpf da pessoa;   INDICAÇÃO DE ENTIDADES HABILITADAS: no momento do seu cadastro no programa NFG o cidadão poderá indicar as entidades que ganharão pontos com suas compras e posteriormente estas também receberão repasses financeiros do Estado.   ÁREA DA EDUCAÇÃO: – Escola Padre Alfredo Antoneli – Distrito de Itapuca; – Escola Sagrado Coração de Jesus – centro; – Escola São Carlos – centro;   ÁREA DA SAÚDE: – Hospital Beneficente Padre Catelli;   O Programa Nota Fiscal Gaúcha é uma engrenagem onde todos ganham; o cidadão concorrendo a prêmios, as entidades habilitadas pontuando e recebendo repasses, o comércio local sendo valorizado e aumentando suas vendas, e o Município estimulando a arrecadação.