Administração - Segunda-feira, 12 de Março de 2018

FestLeite na Praça

Ontem, domingo (11/03) tivemos o Evento FestLeite na Praça, envolvendo crianças e adultos com intuito de divulgação da Feira que irá ocorrer dos dias 25 a 29 de abril de 2018. Entre as atrações, tivemos passeio ciclístico, premiando as crianças que enfeitaram suas bicicletas da temática FestLeite. Além da visita da vaquinha Mimosa juntamente com as Soberanas do Município, vendas de Lanches com representantes da Escolinha Municipal de Futebol e Brinquedos diversos. E, para abrilhantar a tarde, Música com o Cantor Reinaldo Soares.