Administração - Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

Campeonato Municipal de Futebol Society, Copa 7ª FestLeite, com 14 equipes.

Prefeitura de Anta Gorda inicia Campeonato Municipal de Futebol Society, Copa 7ª FestLeite, com 14 equipes.

Organizado pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Departamento de Desporto, o Campeonato Municipal de Futebol Society pretende movimentar a cidade e comunidades do interior. Em sua primeira edição tem por finalidade a socialização, integração e promoção da qualidade de vida, bem como proporcionar momentos de lazer a todos os envolvidos. Previsto para iniciar dia 04 de março, no Campo Municipal, a organização destaca da importância do respeito entre as equipes e torcidas, para assim garantir o pleno sucesso do evento. Conheça as equipes de cada chave: Chave A: São Jorge – Itapuca; Flamengo A; Barraco da Fumaça; Conjur e Veteranos – Cabral. Chave B: Canarinho; Olaria; ACVB; Bartira e Tabajara. Chave C: Bombacha; Tunas; Jeromitas e Corinthians.