Administração - Sexta-feira, 01 de Junho de 2018

Agradecimento 7ª FestLeite

Nota de Agradecimento.É com muito orgulho e sentimento de dever cumprido que a Diretoria da 7ª FestLeite, juntamente com a Administração Municipal de Anta Gorda, vem a público agradecer a todas as pessoas que trabalharam na organização da 7ª FestLeite. Um agradecimento especial ao trabalho realizado pelo Clube de Mães Paz e Amor, pelas 17 comissões formadas, Autoridades Municipais, Regionais, Estaduais e Federais, Entidades Federais, Estaduais e Municipais, Poderes Executivo e Legislativo, Poder Eclesial, comunidade escolar, voluntários, expositores, lideranças comunitárias, agricultores, imprensa escrita e falada, as empresas prestadoras de serviços, as Soberanas, funcionários municipais, Brigada Militar e sua equipe, Secretaria de Obras, Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, Secretaria da Agricultura, Emater, Associação Hospitalar, Silvio Scopel, Hospital Padre Catelli, CRAS, STR, CIC/CDL, Clube Carlos Gomes, CTG Lança Crioula, a comunidade antagordense, enfim, a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para a realização da 7ª FestLeite. Muito Obrigado a cada pessoa que colaborou, de forma direta ou indireta, para o sucesso da nossa feira. Cada contrato fechado, cada participação confirmada, cada palavra amiga, tudo isso nos deu forças e a certeza de que tudo daria certo, o que de fato aconteceu.Uma referência especial aos patrocinadores, apoiadores e parceiros, sabemos que se não fosse a confiança de vocês, os nossos objetivos não seriam possíveis de serem alcançados. Mais uma vez o nosso muito obrigado! Fica aqui o convite para que continuem a fazer parte dessa grande equipe.Agradecimento, também, a todas as pessoas que prestigiaram a programação, que contou com seminários, debates, shows, apresentações culturais e salão da gastronomia. Gostaríamos de agradecer imensamente ao enorme carinho que recebemos de todos os visitantes que compareceram no Parque Municipal de Eventos Aldi João Bisleri. O evento foi idealizado por nós, mas o sucesso dele se deve as milhares de pessoas que prestigiaram os cinco dias de feira. Não nos cansamos de dizer que esta feira é feita para e por VOCÊ. Obrigado pela sua presença!! Cada sorriso, cada palavra dita, tudo isso valeu demais!Todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebemos em troca de nosso trabalho. A manifestação das pessoas foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida. Queremos agradecer ao nosso pai maior, Deus, por nos abençoar com uma semana espetacular.Pedimos desculpas por algum transtorno ocorrido e assumimos aqui, que para 2020, faremos o melhor, inovando neste grandioso evento.Finalizamos com um pensamento: ”Ninguém é nada sozinho. E se queremos fazer algo grande, importante e que nos traga orgulho, precisamos fazer em equipe. Alcançar o sucesso com um esforço coletivo é muito mais prazeroso”. Que em 2020 possamos estar juntos novamente realizando a 8ª FestLeite, afinal Festejar a Vida é Estar Aqui!Atenciosamente.Comissão Organizadora.