Administração - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

Semana do Município de Anta Gorda com uma variada programação.

Semana do Município de Anta Gorda com uma variada programação.               Para celebrar os 55 anos de Emancipação Política e Administrativa de Anta Gorda, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, juntamente com a Administração Municipal, em parceria com a CIC/CDL, organizaram uma programação repleta de atrações.             A data de emancipação é no dia 26 de dezembro, mas a população contará com uma semana de eventos, que terá início no dia 16 de dezembro e seguirá até o dia 22 de dezembro. Várias atrações estão incluídas na programação desde cultural, turística e entretenimento.             O ato de abertura oficial da Semana do Município acontece no dia 16 de dezembro, na Praça Prefeito Genoino Dallé, com Inauguração do Roteiro Turístico “Caminhos de Anta Gorda” e Pré Lançamento do Roteiro de Turismo Rural “Percorsi di Anta Gorda – RS”.             Na terça-feira e quarta-feira (17 e 18) acontece a XVI Feira Municipal do Livro, com diversas atividades, desde teatro, apresentações culturais, contação de história e conversa com escritores. Para o dia 19 de dezembro esta programada a “Discoteca do Chacrinha”, uma peça teatral para toda família, com muita diversão, música e descontração.             No dia 20 de dezembro acontece o I Encontro Regional de Corais, na Igreja Matriz São Carlos, homenagem aos ex-prefeitos e ex-primeiras-damas, com jantar na Sociedade Cultural e Recreativa Carlos Gomes. Já, no dia 22, ocorre o Natal da CIC e VI Noite Natalina, com atividades para crianças, teatro natalino, chegada do Papai Noel e bolo em homenagem aos 55 anos de Anta Gorda. Para encerrar a Semana do Município, show de fogos de artifício marcará a VI Noite Natalina.             Durante todos os dias de programação contamos com a Feira de Artesanato de Anta Gorda na Praça.                                     Queremos deixar registrado que o show de fogos de artifícios foi patrocinado pela Empresa DIAMAJU AGRÍCOLA LTDA. Assim como, tivemos o patrocínio da AGRODALLA, para os enfeites natalinos da cidade.             Venham comemorar a história, conquistas e vitórias do nosso município, nesses 55 anos de luta e trabalho de toda população antagordense.