Administração - Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Encontro da Amvat, no dia 15, tratou de assuntos importantes da Região.

Na sexta-feira, dia 15, a Prefeita em exercício Madalena, participou da reunião mensal da Amvat realizada em Estrela.       Na oportunidade esteve presente o Secretário estadual de Estado de Articulação e Apoio aos Municípios, Rodrigo Lorenzoni o qual explanou sobre a atual conjuntura econômica do governo estadual  e a necessidade de mudanças estruturais.            No encontro também foi deliberado sobre prestação de contas da Amvat e do Consisa, assim como o Plano de trabalho da RGE para os municípios.         Na oportunidade a Prefeita Madalena convidou aos prefeitos para que a próxima reunião mensal da Amvat seja realizada no município de Anta Gorda, a qual contará, além da presença dos Prefeitos da região, com o Deputado Federal Marcel Van Hattem debatendo assuntos do interesse da Região.