Administração - Sexta-feira, 08 de Março de 2019

O dia Internacional da Mulher marcou com muita emoção e alegria esta sexta-feira.

Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo. Envolvidos por esta data tão significativa, a Prefeitura Municipal se engajou em homenagear simbolicamente as mulheres que fazem parte do dia-a-dia do trabalho público. Primeiramente, importante lembrar da representatividade feita pela Prefeita hoje em Exercício, Madalena G. Zanchin, cobrindo as férias do nosso Prefeito Sr. Celso Casagrande, onde conseguimos identificar o quão significativa é a força de uma mulher que batalha e luta por seu espaço. Madalena por sua vez, fez uma homenagem especial as duas Secretarias Municipais, Sra. Anadir C. Souza a frente da Secretaria de Saúde e Assistência Social, e para Sra. Dóris M. F. Dallé, a frente da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo. A Prefeita em Exercício enfatizou o belo trabalho feito por elas, agradecendo a dedicação de ambas, cada qual em seu setor. Na Secretaria de Saúde, a Secretaria Anadir proporcionou um café especial à suas funcionárias para deixar marcada esta data. Uma bela homenagem em um dos Setores aonde há mais mulheres trabalhando e se dedicando em prol da Saúde Pública do Município. Na Secretaria de Educação, a Secretaria Dóris deixou em todas Escolas Municipais lembranças para Professoras e Funcionárias que se dedicam diariamente pelos bons ensinamentos aos seus alunos, na melhora de nosso futuro. No Centro Administrativo, Secretaria de Agricultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Obras, foi entregue para cada mulher uma flor simbolizando a grandeza e beleza da mulher.