Administração - Quinta-feira, 06 de Junho de 2019

12 candidatas disputarão os títulos de soberanas de Anta Gorda

Os nomes e os rostos das candidatas que disputarão o título já estão sendo divulgados pela Administração Municipal

As inscrições encerraram no dia 31 de maio, e as candidatas ingressam agora em uma fase muito importante, a preparatória para a escolha das soberanas, que acontecerá em um baile no dia 23 de novembro. As candidatas aprovadas na fase de inscrições precisaram atender a uma série de pré-requisitos como tem idade entre 18 e 26 anos (completos, ou completar até a data de 31 de dezembro de 2019),  estar solteira, não possuir  relação conjugal estável e não ter filhos; disponibilidade total de horários para atividades preparatórias e finais do concurso,  bem como, horários para participar das atividades e eventos que ocorrerão no município e ser domiciliada há pelo menos dois anos no município. Além do desfile, o concurso contará com outras etapas de avaliação, envolvendo conhecimentos gerais sobre o município, através de uma prova, e coquetel com os jurados. O concurso irá eleger uma rainha e duas princesas, que representarão Anta Gorda durante os anos de 2020 e 2021. O prefeito Celsinho, a vice-prefeita Madalena e a Secretária de Educação Doris Fellini Dallé ressaltaram a importância das soberanas para o trabalho de divulgação das potencialidades do município. O evento de escolha já está sendo planejado e está marcado para acontecer no dia 23 de novembro, no Ginásio de Esportes São Carlos de Anta Gorda.