Administração - Terça-feira, 14 de Maio de 2019

Resultados da mutirão de limpeza.

As agentes se surpreenderam com a quantidade de lixo encontrado e com a falta de preocupação da população com a infestação do Aedes Aegypti na cidade.

Foi realizado nos dias 06, 07 e 08 de maio no município de Anta Gorda, o mutirão de limpeza nos terrenos baldios e na ocasião, foram convidados os moradores para que fizessem o mesmo em seus pátios.     A divulgação foi feita nas rádios, sites e jornais sobre a realização do trabalho e convidando a população para participar do mutirão.     Na ocasião, convidaram os vereadores do município e tiveram a participação da VEREADORA MARISTELA PILOTTI DAMETTO e do VEREADOR CILAS RODRIGUES DE SOUZA.    As agentes se surpreenderam com a quantidade de lixo encontrado e com a falta de preocupação da população com a infestação do Aedes Aegypti na cidade. O lixo em geral não é separado de forma correta e pneus continuam sendo jogados a céu aberto.     Nos três dias de recolhimento foram coletados um total de 960kg.    Depois deste trabalho contamos com a população para realizar a separação e o descarte correto do lixo e com os donos de terrenos baldios, para manutenção da limpeza dos mesmos.    Agradecemos a parceria dos vereadores já citados, a Secretaria de Saúde, Secretaria de Obras em especial, ao colaborador VALDIR CANELLO, que não mediu esforços para ajudar.   Agentes em ação cuidando de nossa cidade... De mãos dadas por uma cidade mais limpa, organizada e saudável.