Administração - Quinta-feira, 20 de Junho de 2019

Paredão recebeu manutenção em suas estradas

Nesta semana a equipe de Obras do município se direcionou para a comunidade de Paredão, divisa com Putinga, onde dedicou esforços para a recuperação e manutenção das estradas.

A previsão do coordenador de obras, Neri Grando é de que para realizar o serviço completo em todas as estradas será preciso mais dias de trabalho na próxima semana. A equipe está na expectativa de que o tempo colabore para que os serviços sejam executados da forma mais ágil possível.    Grando reforçou destacando que este mês de junho está sendo excelente, seco e com sol, tem permitido que a equipe de obras execute os seus serviços. Ele avalia que praticamente todos os pontos mais críticos nas estradas foram atacados pela secretaria que percorreu praticamente todo o interior do município executando obras nas estradas municipais.   No perímetro urbano a equipe da cidade também trabalhou intensamente, com a identificação e organização de lixeiras e a obra de canalização na rua Julio de Castilhos, onde a rua foi aberta e foram colocados novos tubos.    Segundo Alvaro Ferrari, coordenador das obras no perímetro urbano, na Júlio de Castilhos já existia uma canalização, porém, com a construção de novos loteamentos na parte superior da rua, a vasão da água aumentou muito, e isso está exigindo que o município troque a tubulação, implantando tubos maiores para conseguir dar vasão à água, evitando alagamentos.