Administração - Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Festa junina reuniu público atendido pelo CRAS

Dezenas de pessoas se reuniram no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social de Anta Gorda) para participar da festa junina

Na tarde desta quarta-feira, dia 19 de junho, dezenas de pessoas participaram a Festa Junina do CRAS em Anta Gorda.        O evento contou com muita dança, comida típica e diversão, além da presença dos gaiteiros que animaram a tarde.        A Secretária de Saúde e Assistência Social, Anadir C. Souza agradeceu a presença de todos e elogiou e agradeceu sua equipe de trabalho pelo empenho e dedicação, quando esforçaram-se ao máximo para atender com alegria e animação a todos.        “Compreendemos que é muito importante oportunizar momentos de confraternização e alegria para as pessoas. Momentos em que elas podem se integrar, conversar e passar horas agradáveis”, frisou a Secretária.