Administração - Segunda-feira, 17 de Junho de 2019

Município paga incentivos do Crescer Mais

Doze produtores estão recebendo neste mês de junho de 2019, os incentivos previstos no Programa Crescer Mais

Município paga incentivos do Crescer MaisCriado em 2009 com o objetivo de incentivar os empreendedores do meio rural, o Programa Crescer Mais foi incrementado ao longo dos anos. A última alteração que ampliou benefícios foi feita na atual gestão, em 2017. O Programa municipal prevê incentivos para os produtores rurais que investirem nas mais diversas áreas buscando ampliar suas atividades e produção. O Secretário de Agricultura Joelmo Balestrin falou com otimismo da retomada dos pagamentos dos incentivos. “Ficamos um período sem pagar, mas agora todos os produtores que realizaram seus investimentos em 2018 e 2019 estão recebendo, isso é muito relevante para quem está no meio rural”, ressaltou. Segundo Balestrin a previsão é de que até o mês de novembro todos os benefícios sejam pagos. O Secretário também afirmou que o município também via pagar os benefícios previstos no Programa Talão Nota Ouro, referente a 2017 e 2018 neste ano.   Produtores beneficiados com o Crescer Mais: Aldoir A. Soligo – Valor R$ 6.865,92 - Referente a construção de creche para suínos. Ivani Terezinha Culau – Valor R$ 6.193,20 – Referente a sala de ordenha com equipamentos. Cassiane Parizotto – Valor R$ 4.968,00 – Referente a construção de dois silos trincheira. Everton Canton - Valor R$ 14152,20 – Referente a construção de um silo metálico para milho a granel. Maiara Rigoni - Valor 23.568,75 – Referente a uma sala de ordenha sem equipamentos, um galpão para máquinas e insumos e um galpão para confinamento. Geverson Culau – Valor R$ 1.120,00 – Referente a construção de um galpão de máquinas e equipamentos. Felipe Rigoni – Valor R$ 1.117,50 – Referente a construção de um silo trincheira de alvenaria. Pedro Piovezani - Valor R$ 3.039,60 – Referente a construção de um galpão para armazenagem em silo e dois silos de alvenaria para milho a granel. João Alberto Lodi – Valor R$ 17.550,00 – Referente a construção de um compost bar (galpão de confinamento). Luiz Carlos Malaggi – Valor R$ 302,40 – Referente a construção de silo trincheira de lona plástica. Adilar Malaggi – R$ Valor R$ 735,00 - Referente a construção de silo trincheira de lona plástica. Dirceu Coppini – Valor R$ 279,09 - Referente a construção de silo trincheira de lona plástica.   Além destes produtores, Balestrin destacou que está previsto o pagamento de mais três incentivos aos produtores Monica Ferrari, Nicassio Malaggi e Sandro Balestreri.