Administração - Sexta-feira, 12 de Julho de 2019

Equipe das Obras intensifica trabalho

Cidade e interior são atendidas simultaneamente pelas equipes da Secretaria de Obras

Equipe das Obras intensifica trabalho    Acessos a propriedades, manutenção de estradas, consertos de ruas, entre outras atividades estão na relação dos serviços prestados.    Nesta semana as comunidades de Cabral, Terceira Moresco e Viena foram atendidas com serviços de máquinas, onde as vias de acesso às propriedades foram recuperadas, as estradas municipais foram patroladas e britadas, visando melhorar as condições das vias e viabilizar o fluxo da produção.    Na cidade a pavimentação na Rua Afonso Pena está em andamento e foram iniciadas as obras de tubulação na Rua Julio de Castilhos.    Entre os produtores que receberam obras de acesso estão Moacir Merlo no Cabral e Volmir Soligo no Moquém Baixo.    O coordenador das obras no interior Neri Grando destacou a instabilidade do tempo, como um fator relevante para o bom desempenho da equipe e o rendimento dos serviços.