Administração - Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Projeto “De Cara Limpa” tem início

A iniciativa é da Administração Municipal.

O Cras de Anta Gorda sedia neste momento o início do projeto “De Cara Limpa” que visa a conscientização, prevenção e combate do uso abusivo de substâncias tóxicas. O consultor especializado na prevenção e no tratamento da dependência química, Eduardo Kauffmann, ministra na manhã de hoje uma capacitação para os profissionais da área da Saúde e Assistência Social e conselheiros tutelares. Na próxima semana haverá a capacitação dos professores, pais e familiares. Os alunos receberão a capacitação em sala de aula. “O intuito desse projeto é fomentar o debate a respeito desse tema que sabemos que é bastante pertinente. Vamos fazer um trabalho exaustivo para erradicar ou ao menos minimizar os problemas causados pelas substâncias tóxicas em nossa sociedade”.