Administração - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

Inscrições para o Talão Nota Ouro abrem dia 05

Município deverá pagar incentivos do Talão Nota Ouro referente a 2017 e 2018 neste ano

Na próxima segunda-feira, dia 05 de agosto de agosto iniciam as inscrições para o pagamento do Incentivo do Talão Nota Ouro 2017.     O Programa Talão Nota Ouro foi criado com o objetivo de incentivar os produtores rurais a tiraram notas fiscais quando comercializam suas mercadorias, visando ampliar a arrecadação do município e estimular os produtores a produzirem cada vez mais. Os produtores interessados em receber o incentivo deverão se inscrever junto a Secretaria Municipal da Agricultura. Na oportunidade da inscrição deverão apresentar uma nota fiscal de compra de insumos agrícolas do ano de 2017, um comprovante de que tenha participado de algum evento técnico voltado para o setor primário, pode ser tarde de campo, palestra ou outra atividade e apresentar o comprovante da devolução das embalagens de agrotóxicos.O Secretário de Agricultura Joelmo Balestrin ressalta a importância de todos os produtores que emitiram notas fiscais de vendas de mercadorias se organizarem com a documentação necessária e realizaram o cadastro. “O Pagamento do incentivo está um pouco atrasado, mas é importante frisar que ninguém vai perder, vamos pagar agora o incentivo referente a 2017 e em novembro o referente a 2018”, explicou Balestrim, justificando que o atraso se deu em função de o município ter gasto mais do que o previsto com o incentivo concedido ao condomínio avícola, porém não deixará de cumprir com suas obrigações com os demais produtores.