Administração - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Crianças foram ao abrigo entregar doações

As crianças que participam dos projetos e ações da Biblioteca Cecília também são estimulados a serem solidários, a pensar no outro e a realizarem boas ações.        Na terça-feira, dia 23 de julho as crianças do Projeto Biblioteca Ativa realizaram a entrega de doação de roupas que foram arrecadadas na 2ª Quermesse Beneficente que aconteceu no mês de junho. Foram entregues mais de 300 peças de roupas. Participaram da entrega das doações 18 criancas acompanhadas pelas bibliotecárias e monitoras Marta Helena Dalpasquale e Thalia Lourenço.  A Secretária de Educação Dóris F. Dallé acompanhou a entrega no abrigo de Encantado, que mantém 15 crianças de três meses a 18 anos.  A coordenadora do abrigo, recebeu o grupo e mostrou a todos as acomodações e explicou o funcionamento do trabalho.  Após a entrega, o grupo visitou a empresa Divine Chocolates, aonde conheceram o processo de fabricação do chocolate, desde a chegada da matéria-prima até a fabricação do chocolate. Para finalizar o grupo degustou chocolates e realizou um lanche na padaria  Dall Pizzol.