Administração - Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

Comunidades do interior têm suas vias recuperadas

A equipe de Obras está conseguindo manter durante todo o mês de julho um intenso trabalho de recuperação e melhoria das estradas e acessos das propriedades e comunidades do interior.

A equipe de Obras está conseguindo manter durante todo o mês de julho um intenso trabalho de recuperação e melhoria das estradas e acessos das propriedades e comunidades do interior, em função do clima mais seco que está contribuindo em muito para o bom desempenho do trabalho.“Esses últimos dois meses foram muito bons para o nosso trabalho, conseguimos realizar a recuperação de muitas estradas do interior, nossa equipe está trabalhando muito focada para realizar um serviço de qualidade por onde estamos passando”, ressaltou o coordenador das obras no interior, Neri Grando.Nesta semana as vias das localidades de Linha Viena e Linha Terceira Moresco foram totalmente recuperadas. A estrada em frente a residência e agroindústria de Roberto Rigoni recebeu infraestrutura, com tubulação e pavimentação de base para que possa receber o calçamento. A estrada Ferronatto foi ensaibrada e melhorias também foram realizadas no Moquém.Grando está muito otimista com o trabalho da secretaria. “Como o tempo e os equipamentos estão ajudando estamos conseguindo realizar um excelente trabalho e nossa população está reconhecendo”, finalizou.