Administração - Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Sorrindo para o futuro foi apresentado na Mostra das Experiências Exitosas

Evento foi um momento ímpar de compartilhamento de experiências positivas

A equipe da Secretaria da Saúde de Anta Gorda participou da Mostra das Experiências Exitosas promovida pela 16ª Coordenadoria da Saúde na cidade de Nova Bréscia, na sexta-feira dia 16 de Agosto.        A Mostra apresentou experiências que deram e estão dando certo em diversas cidades do Vale do Taquari. Anta Gorda por sua vez, apresentou o Projeto Sorrindo para o Futuro coordenado pela Odontóloga Daniele Dambrosi, como uma de suas inúmeras experiências exitosas na área de saúde.        “Fiquei muito realizada de poder estar participando da Mostra ao lado de toda a minha equipe. Existem momentos que precisamos nos qualificar, buscar informações, trocar experiências, é isso que vai fazer a diferença no nosso trabalho”, defendeu a Secretária de Saúde Anadir Canello Souza, que nesta oportunidade optou por manter a Unidade de Saúde fechada na última sexta-feira, para que toda a equipe pudesse participar do treinamento.        Anadir avaliou o evento de forma muito positiva. “Foi importante ver que em outros lugares muitas ideias e iniciativas dão certo, como é feito, e porque fazer. Isso nos abre horizontes, nos estimula, e é importante que todos vejam para que essas informações se fixem junto a toda a equipe”, defendeu.        O Projeto Sorrindo para o Futuro já está consolidado em Anta Gorda como uma das iniciativas com melhor organização e resultado, durante a Mostra foi muito elogiado pelos participantes. Ações como essa também contribuem com o fortalecimento da imagem positiva de Anta Gorda na área da Saúde.