Administração - Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019

Anta Gorda participará da I Mostra Exitosas em Nova Bréscia

O município de Anta Gorda irá participar nesta sexta-feira, 16, da I Mostra de Experiências Exitosas das Regiões 29 e 30 em Nova Bréscia. O evento é destinado aos gestores e profissionais de saúde, provenientes de 37 municípios inscritos, que são vinculados a 16ª Coordenadoria Regional de Saúde..A Secretária de Saúde Anadir Canello Souza enfatizou que a decisãode participar da Mostra foi tomada em conjunto com a equipe. “Nós queremos trazer experiências positivas nas áreas da atenção à saúde. O que os outros municípios compartilharem na mostra, vale para as equipes daqui criarem mais programas, fazermos mais. Toda equipe irá participar, se nós somos equipe, temos que participar em equipe”, destacou Anadir. Com o objetivo de compartilhar experiências selecionadas, a mostra oportuniza a todos um momento de integração e enriquecimento. Diante dessa capacitação, a Unidade Básica de Saúde estará fechada no dia 16 e retomará suas atividades normais na segunda-feira, dia 19.