Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

8:00 ás 11:30 - 13:00 ás 17:00

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Administração - Quarta-feira, 18 De Setembro De 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Após três dias de programação, XVII Feira do Livro foi encerrada

Foram três dias de muito aprendizado, cultura e imersão no mundo da literatura. A XVII Feira do Livro de Anta Gorda superou as expectativas da Secretaria Municipal de Educação.


Foram três dias de muito aprendizado, cultura e imersão no mundo da literatura. A XVII Feira do Livro de Anta Gorda superou as expectativas da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, que organizou o evento no Ginásio da Afumag, junto as programações da Semana Farroupilha. “Foi ótimo, pois conseguimos integrar não só os alunos, mas também os pais. A feira foi muito bem recebida, com essa participação intensiva do público geral. Para nós isso é um incentivo para os próximos anos”, relata a secretária de educação, cultura, desporto e turismo, Dóris Dallé. Ela avalia a realização do evento junto à semana farroupilha. “Pensamos em unir o útil ao agradável, e realmente deu certo, pois são dois eventos culturais, proporcionamos palestras e momentos de integração e tudo isso veio a somar para os dois eventos”, pontua. A secretária tem boas perspectivas para o futuro de Anta Gorda. “O que me faz ter esperança é justamente essa galerinha. Essa geração que vem trabalhando na escola sustentabilidade, educação financeira, leitura, isso flui de um jeito que vai influenciar no nosso futuro”.A feira foi encerrada na tarde desta quarta-feira, 18, com a visita das escolas municipais, bate papo com a escritora Cleia Haubert que interpretou a Palhaça Gelatina, e outras apresentações.A XVII Feira do Livro tem o patrocínio do Banrisul.

575 Visualizações

Notícias relacionadas

337

.

11 de Março de 2025

Administração

.

3º SORTEIO CAMPANHA COMPRA PREMIADA

.

Nesta segunda-feira, dia 30/12/24, ocorreu o terceiro sorteio da Campanha Compra Premiada

.
.
Continuar lendo
.

725

.

31 de Janeiro de 2025

Administração

.

IPTU 2025

.

As guias de recolhimento do IPTU 2025 já estão disponíveis

.
.
Continuar lendo
.

341

.

04 de Julho de 2024

Administração

.

Atos de divulgação durante o período eleitoral

.

suspensos do dia 05/07/24 té o dia 07/10/24

.
.
Continuar lendo
.

754

.

03 de Julho de 2024

Administração

.

1º SORTEIO CAMPANHA COMPRA PREMIADA

.

Nesta segunda-feira, dia 01/07, ocorreu o primeiro sorteio da Campanha Compra Premiada.

.
.
Continuar lendo
.

793

.

27 de Junho de 2024

Administração

.

CAMPANHA COMPRA PREMIADA 2024

.

O primeiro sorteio da campanha de prêmios será realizado nesta segunda-feira.

.
.
Continuar lendo
.

846

.

18 de Abril de 2024

Administração

.

Resultado Definitivo Conselho Tutelar

.

Divulgado resultado definitivo da eleição para conselheiro tutelar

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Anta Gorda - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.