Administração - Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

Teatro, visitações e palestras seguem no terceiro dia de feira

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de setembro, os alunos das Escolas Municipais e da Escola Estadual Padre Alfredo Antonelli de Itapuca estiveram visitando o Parque João Aldi Bisleri.

Na manhã desta quarta-feira, dia 18 de setembro, os alunos das Escolas Municipais e da Escola Estadual Padre Alfredo Antonelli de Itapuca estiveram visitando o Parque João Aldi Bisleri, onde está implantada a estrutura da Semana Farroupilha e a Feira do Livro. Na oportunidade a Secretaria de Educação Doris Fellini Dallé deu as boas-vindas a todos e falou da importância da leitura, da literatura e do conhecimento na vida de todos. Os alunos participaram de um bate papo com a escritora Cleia Haubert (palhaça gelatina) e assistiram à peça de teatro com os palhaços Gelatina e Beterraba, participaram de brincadeiras e tiveram a oportunidade de visitar a feira. Na parte da tarde a programação segue às 14 horas com a Palestra sobre Tradicionalismo com Adair Carlos Baldi - “Pingo” 14h30min - Rosário com contos e lendas do RS 15h às 21h - Visitação à Feira Municipal do Livro 21h - Encerramento da XVII Feira Municipal do Livro.