Administração - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Obras da Emei Girassol foram inauguradas

Foi inaugurada a pouco, as obras de ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Girassol, de Anta Gorda, com a presença de autoridades municipais, regionais, comunidade escolar e população.

A sexta-feira, 06, foi mais florida e completa para os alunos, professores e a comunidade escolar da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Girassol. O motivo foi a inauguração das obras de ampliação que vão possibilitar o atendimento de mais alunos no local.As obras iniciaram no mês de março, por meio de uma emenda parlamentar do senador Lasier Martins, no valor de R$ 250 mil, mais contrapartida de R$ 25.212,82 da Administração Municipal.AmpliaçãoNa obra de ampliação, foram construídas duas salas com banheiros (Projeto Módulo de Ampliação Pro infância – Tipo B – Projeto Padrão FNDE/MEC) que vão atender crianças de 1 a 3 anos, que estão na lista de espera, em tempo integral e parcial.