Administração - Domingo, 06 de Outubro de 2019

NOTA DE PESAR

É com o coração enlutado e enorme pesar que a Prefeitura Municipal de Anta Gorda vem por meio desta nota comunicar a todos os munícipes que na madrugada deste domingo, 06 de outubro, por volta das 5h, o prefeito Celso, veio a falecer. Ele havia sofrido um infarto do miocárdio e foi atendido no Hospital Padre Catelli e posteriormente encaminhado para o Hospital Bruno Born, em Lajeado, onde ficou na CTI. Celso Casagrande, chamado carinhosamente de Celsinho, tinha 53 anos e a era conhecido pelo coração enorme, humildade, simplicidade e pelo jeito alegre de viver a vida. Ele deixa um legado enorme, a esposa Claudia, as filhas Nathália e Ana Cláudia, e a toda comunidade antagordense. Celsinho iniciou sua carreira como eletricista, foi colaborador da Cerfox, vereador, vice-prefeito e prefeito, em um dos atos mais históricos que Anta Gorda viveu: o consenso Administração Municipal declara luto oficial de três dias. Reforçamos os nossos sentimentos à todos os familiares e amigos. Prefeitura Municipal de Anta Gorda. Atos Fúnebres: O velório ocorre na Câmara Municipal Vereadores, a partir das 10 horas. Comunicamos, que a pedido da família, a missa de corpo presente, ocorrerá hoje, às 17 horas, no Ginásio São Carlos.