Administração - Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

Praça recebe iluminação de LED

Mais iluminada, e gerando economia, assim está a Praça Prefeito Genuíno Dallé, após receber uma nova iluminação, agora em LED.O projeto ainda está em fase de instalação e foi criado pelo ex-prefeito Celso Casagrande (in memoriam). “Ele estava muito empenhado junto conosco para escolher o melhor tipo de lâmpadas para se colocar ali”, conta o secretário de Obras Mauro de Carli.Segundo ele, as luminárias que estão sendo retiradas, serão utilizadas em outras vias do município. “Quando uma lâmpada queimar, já temos essas de reserva”, diz.Para De Carli, além de obter mais energia, as lâmpadas de LED são mais propícias para iluminação turística. “Elas com certeza deixam o local mais bonito, então estamos muito contentes em conseguir iluminar mais, gerar economia e deixar a nossa praça ainda mais bonita”, relata De Carli.A prefeita Madalena Gehlen Zanchin ressalta que uma das principais anotações na mesa de Celsinho era a iluminação da praça. “Até por ele ser eletricista, ele trabalhou muito nesse projeto e garantiu que fosse feito da melhor forma”, diz.A instalação da iluminação da praça deve ser finalizada até o final de outubro e a meta da Secretaria de Obras é elaborar um projeto para instalar LED em outras ruas do município.