Administração - Sábado, 16 de Novembro de 2019

Madalena, Corte e comitiva da FestLeite prestigiam curso técnico de noz-pecã

A prefeita Madalena Gehlen Zanchin esteve neste sábado, 16, em companhia da Corte de Anta Gorda e de uma comitiva da FestLeite, participando do 1° curso técnico de noz-pecã, que ocorreu no Clube Carlos Gomes.

A prefeita Madalena Gehlen Zanchin esteve neste sábado, 16, em companhia da Corte de Anta Gorda e de uma comitiva da FestLeite, participando do 1° curso técnico de noz-pecã, que ocorreu no clube Carlos Gomes e foi promovido pelo grupo Pitol com o objetivo de fortalecer produtores para ampliar o setor.Madalena apoia esta ideia e acredita que a união do setor e cursos como este qualifiquem ainda mais os produtores para alcançar anseios como a exportação, a melhoria da safra entre outros."Aproiveitamos o momento para convidar todos os produtores para participar do seminário de noz-pecã que ocorre na FestLeite, bem como de toda a feira. Como prefeita, fico imensamente feliz em ver este setor buscando qualificação e crescimento. Neste sentido, o município sempre está buscando junto ao estado, políticas públicas que apoiem nossos produtores".Na oportunidade, a corte de Anta Gorda convidou os presentes para o Baile de escolha de Soberanas e a comitiva da FestLeite realizou um convite especial para a feira.