Administração - Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019

Preparativos se intensificam para Noite Natalina

Evento reunirá milhares de pessoas em uma noite cheia de magia

A Praça Prefeito Genoíno Dallé está cada vez mais em clima natalino. Nesta semana, a administração municipal intensificou os preparativos para a realização da VII Noite Natalina que ocorre no domingo, 08. A secretária de educação Dóris Dallé e a responsável pela decoração e monitora da biblioteca ativa Talia Linhares Lourenço trabalharam na decoração da casinha do Papai Noel, onde centenas de crianças deverão visitar o bom velhinho. “Estamos organizando tudo com muito amor e com certeza será um momento mágico para as famílias antagordenses. Queremos reforçar nesta noite os princípios natalinos, relembrando da presença de Cristo em nossas vidas, do amor, da compaixão e da união, e acima de tudo, por meio do tema “Acredite”, mostrar que assim como as crianças acreditam na magia do Natal, nós, adultos, também precisamos crer mais nas coisas”, diz Dóris.   Noite Natalina 18h -Atividades para as crianças (brinquedos infláveis, pinturas no rosto, pernas de pau) 20h- Espetáculo teatral “Os Mensageiros do Noel” 21h- Chegada do Papai Noel 22h -Show de Fogos Os organizadores pedem para que as pessoas levem suas cadeiras para melhor comodidade. Em caso de chuva, o evento será transferido para o ginásio. A programação cultural do projeto Acredite conta com o patrocínio da Diamaju e o apoio da Prefeitura Municipal e CIC Anta Gorda. A realização é da Lume Eventos e da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania Governo Federal.