Administração - Segunda-feira, 02 de Março de 2020

Reunião com Clube de Mães planeja ações para o ano

Na tarde do dia 2 de março, ocorreu uma reunião com as presidentes dos clubes de mães de Anta Gorda.

O intuito é a organização em virtude da troca de diretoria que ocorre anualmente. No encontro foram apresentados os cronogramas dos projetos que serão desenvolvidos durante o ano. Os projetos divulgados foram o filó “Quem canta seus males espanta” que contará com nova edição neste ano; o projeto “Valorizando a Vida” e o projeto “Saúde na Comunidade” em que é dividido em dois ciclos, levando assuntos diversos para as comunidades. Além desses, haverá o projeto de alongamento em parceria com o Cras. A extensionista da Emater, Marta Pim, que sempre está à frente na organização das reuniões. destaca que os clubes de mães são parceiros nas comunidades, tanto na organização como na divulgação dos projetos. O encontro contou com a presença de 23 presidentes de clubes de mães, no entanto o município conta com 25 clubes.  “Estas entidades contam com a parceria da Emater e do Cras no desenvolvimento dos projetos, que são realizados coletivamente e individualmente”, disse.