Administração - Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

Inaugura o Posto de Atendimento de Serviços do CRVA

Os antagordenses não precisarão mais se deslocar para outras cidades para serem atendidos

Depois de três anos do fechamento do CRVA em Anta Gorda, o novo posto está sendo aberto. Visando dar atendimento à comunidade local e evitar que todos precisassem se deslocar para outras cidades para serem atendidos. A inauguração aconteceu hoje, às 17h30min, na nova sede do Posto do CRVA, que funcionária no piso inferior da Câmara Municipal de Vereadores, com acesso pela Dr. Campos. O Titular do CRVA Gilson Luis Delazeri agradeceu ao prefeito Celsinho Casagrande (in memoriam) e a prefeita Madalena G. Zanchin pelo empenho para reabrir o CRVA. Agradeceu ao empresário Jairo Casagranda que teria oferecido um espaço para o CRVA funcionar. A prefeita Madalena agradeceu muito o empenho de todos para conquistar a abertura do CRVA e falou da importância de o município poder contar novamente com estes serviços. “Nossa cidade está crescendo e precisamos contar com estes serviços sendo prestados de forma ágil e eficiente. É inadmissível que nossa população tenha que se deslocar para outras cidades, para poder contar com o atendimento do CRVA, estamos muito felizes com esta inauguração”, ressaltou Madalena. Os antagordenses passarão a dispor de todos os serviços de emplacamento, transferências, alterações de categorias, inclusões de restrições, todos os serviços vinculados a veículos. Segundo Gilson, em Anta Gorda funcionará um posto de atendimento do CRVA, vinculado ao CRVA de Relvado. O presidente da Câmara de Vereadores, Joel Andreoli agradeceu à equipe do CRVA e ressaltou que essa busca pela implantação do posto de atendimento iniciou ainda quando o vereador Nicasio Malaggi estava à frente da presidência da Câmara, e este junto com os demais vereadores, realizaram um grande esforço para poder construir o espaço que abrigará o CRVA, sendo para a Câmara de Vereadores um motivo de orgulho, poder contribuir com uma solução para este problema que era a falta do CRVA. O horário de atendimento, será das 8h às 11h30min e das 13h às 16h. O atendimento será realizado por Anderson Baggio Godinho -identificador veicular e Documental, popular Xerife. O Detran funciona neste horário em função dos serviços burocráticos que precisam ser realizados após. A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, o atendimento inicia normalmente, de segunda a sexta-feira.