Administração - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

Distribuição dos carnês do IPTU já iniciaram no município

Iniciou a distribuição dos carnês do IPTU em Anta Gorda, com vencimento em 20 de março. Segundo o secretário da Fazenda, Mateus Pianezzola, por enquanto os munícipes podem pagar o IPTU na tesouraria do município ou no Banrisul, em breve deverá ser anunciado o credenciamento com o Sicredi.A guia de cota única tem 10% de desconto. Na entrega do carnê, tem as opções de pagamento à vista e também parcelado, sendo a primeira parcela no dia 20 de março. Para quem escolher esta opção deverá retornar até a prefeitura para pegar o carnê. Foi decidido fazer desta maneira para que não haja desperdício de impressão.Na entrega do carnê está sendo também entregue o relatório de prestação de contas do município de 2017 a julho de 2019.