Administração - Sexta-feira, 20 de Março de 2020

Valorizando a Vida ressaltou a importância dos bons relacionamentos

A palestrante Daniela Webber Reginatto mexeu com as emoções dos participantes do projeto Valorizando a Vida nesta sexta-feira, dia 13 de março, ao falar de quanto os relacionamentos familiares influenciam na qualidade de vida e bem-estar das pessoas no sa

O evento contou com uma dinâmica de grupo que envolveu todos os participantes das comunidades de Linhas Cordilheira e Paredão, além das presenças da extensionista da Emater Marta Pin Rossini e da secretária de Saúde Anadir Canello Souza que ressaltaram a importância da participação de todas, da preocupação com a saúde e bem-estar de suas famílias. A dinâmica proposta buscou valorizar os encontros e a presença de cada um, uma vez que as pessoas tem se visitado cada vez menos. Anadir agradeceu as presenças e ressaltou o empenho da Administração Municipal em estar reeditando o projeto Valorizando a Vida, e estar indo nas comunidades ao encontro das pessoas, se dispondo a dialogar, a ouvir suas dores e necessidades. “Fazemos um grande esforço para estar ao lado das pessoas, levar até cada um, uma palavra de carinho, otimismo e alegria, levar orientação para a vida e a saúde, este é o nosso propósito de trabalho”, frisou Anadir ao elogiar a participação. No final do encontro um coquetel foi servido às participantes.