Administração - Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

Hospital P.Catelli emocionou a região

Iniciativa tocou o coração de muitas pessoas e convidou a reflexão

Nesta sexta-feira, 10 de abril, a direção e colaboradores do Hospital Padre Catelli de Anta Gorda realizou um momento belíssimo de reflexão e oração para homenagear os profissionais que estão trabalhando durante a pandemia e em virtude da Sexta-feira Santa. Todos os colaboradores do hospital participaram, quando iluminaram a entidade com velas nas janelas e um convite a toda a comunidade para que acompanhassem a iniciativa de suas janelas, iluminando-as com uma vela e através dos veículos de comunicação. Mensagens marcantes e orações ocasionaram um momento inesquecível para as centenas de pessoas que acompanharam o evento, que valorizou os profissionais da saúde, que dedicam suas vidas para cuidar de outras vidas, na maioria das vezes pessoas que não conhecem, mas que independente de qualquer coisa, estão cuidando de vidas. O evento marcou uma grande vitória de toda a comunidade antagordense e especialmente da diretoria da Associação Hospitalar Padre Catelli e da Administração Municipal de Anta Gorda que muito lutaram para manter o hospital de portas abertas e resgatar sua credibilidade junto à comunidade. A prefeita Madalena G. Zanchin elogiou muito a iniciativa da direção do hospital e ressaltou a importância desta instituição para Anta Gorda.