Administração - Terça-feira, 05 de Maio de 2020

Secretaria da Saúde presta homenagem a colaboradores

A Secretaria da Saúde de Anta Gorda prestou uma homenagem aos profissionais na segunda-feira, 4, em comemoração ao Dia do Trabalho.De acordo com a secretária Anadir Canello Souza a homenagem é uma forma de agradecer a dedicação da equipe. “Essa homenagem é uma forma de agradecer a nossa equipe, que sempre está a postos quando precisa, principalmente nessa época de pandemia que os profissionais da saúde estão mais expostos e sempre na linha de frente trabalhando com dedicação e responsabilidade e amor pela profissão”.Anadir comenta que teve a ideia durante o fim de semana e então organizou a homenagem para a equipe. “Pensei na homenagem no fim de semana, então liguei para a Pâmela Roman, reunimos toda a equipe ao lado da Unidade Básica de Saúde lemos uma mensagem e a Pâmela cantou uma música. Foi uma homenagem simples, mas com muito carinho e gratidão a todos”.