Administração - Sexta-feira, 24 de Abril de 2020

Tenda será montada para atender possíveis casos de contaminação de coronavírus

Uma estrutura está sendo montada ao lado da Unidade Básica de Saúde de Anta Gorda para o atendimento dos casos de Coronavírus, visando proteger a equipe da Secretaria da Saúde e evitar a propagação das contaminações. “Decidimos separar os espaços para o atendimento dos casos cotidianos e dos casos suspeitos de coronavírus, visando continuar atendendo a demanda normal da população e afastar o risco de contágio no caso de chegada de pacientes possivelmente infectados. Para isso, instalaremos uma pirâmide ao lado da unidade de saúde a partir da próxima segunda-feira, a qual abrigará os profissionais que farão o atendimento”, revelou a Secretária de Saúde Anadir Canello Souza.  Anta Gorda conta com dois casos curados de coronavírus e não registrou mais nenhuma nova contaminação, mesmo assim, as equipes e profissionais da área da saúde seguem se preparando para o enfrentamento da pandemia.