Administração - Quinta-feira, 11 de Junho de 2020

Obras amplia recuperação de estradas

Equipe realiza esforço intenso para atender a grande demanda de serviços

Com a melhora das condições climáticas, a Secretária de Obras ampliou suas ações em todo o interior de Anta Gorda, recuperando estradas e fazendo melhorias. Na semana que passou a equipe do interior trabalhou intensamente para recuperar as estradas e acessos da Linha Terceira Moresco, esta é uma via importante para o escoamento da produção e acesso. Segundo o coordenador das Obras, Adirvani Parisotto, a estrada foi recuperada, ensaibrada e britada, proporcionando assim mais segurança aos usuários. Outra comunidade que recebeu melhorias foi a comunidade de Linha Santos Filhos Arossi, onde o acesso à nova granja de suínos foi estruturado e melhorado, visando oferecer condições de tráfego para escoar a produção daquela região. Na via de acesso para Guaporé, aconteceu um deslizamento de terra, que demandou ação imediata da Secretaria de Obras, que prontamente direcionou sua equipe para o local para sanar o problema. O acesso a Guaporé está em perfeitas condições de tráfego. Neste acesso foram alargadas curvas perigosas visando melhorar a segurança de quem trafega pela via. Atualmente esta estrada é muito usada por empresas e particulares. Mauro De Carli salienta que ainda há muito por fazer, mas que acredita que a Secretaria de Obras, juntamente com a Administração está fazendo um grande esforço para atender as demandas, realizando um bom trabalho.