Administração - Quinta-feira, 11 de Junho de 2020

Agende por telefone sua consulta

A linha exclusiva para agendamentos é 051 3756 1740

Visando atender a uma demanda principalmente das pessoas que residem no interior, a Unidade Básica de Saúde de Anta Gorda está colocando à disposição uma linha telefônica exclusiva para agendamento de consultas na unidade. Segundo a secretária de Saúde, Anadir Canello Souza, a medida foi adotada para evitar ao máximo o deslocamento das pessoas à unidade, sendo que agora precisam ir para agendar e outra vez para consultar. “A partir do mês que vem é só ligar, estamos disponibilizando esta linha para facilitar a vida das pessoas para agilizar o trabalho. Claro que quem precisar do atendimento com urgência, será acolhido e colocado em atendimento prioritário, mas a ideia é fortalecer a organização do atendimento como um todo”, explicou a secretária informando o número do telefone 051-3756 1740. Anadir também se colocou à disposição. “Se houver dúvidas, estamos aí para ajudar”, disse. Inicialmente estarão sendo disponibilizadas 12 consultas no turno da manhã e 12 consultas à tarde, num total de 24 consultas por dia. O novo sistema de marcação passará a funcionar a partir do dia 6 de julho de 2020.