Administração - Sexta-feira, 24 de Julho de 2020

Agentes de saúde recebem tablets para trabalho

Doze tablets foram entregues na terça-feira, 21, para as 12 agentes comunitárias de saúde que atuam no município. Além destes, cada equipe de ESF também recebeu um aparelho. Os aparelhos foram entregues em evento que reuniu os profissionais da saúde, a Secretária Anadir e a prefeita Madalena G. Zanchin. Segundo a secretária de Saúde, Anadir Canello, o objetivo é agilizar o serviço das agentes, facilitando e dando maior precisão aos dados repassados e resultando em mais tempo para que o maior número de famílias possível, seja assistido. “Antes elas tinham que ir até a Unidade de Saúde e passavam muito tempo digitando informações. Com os tablets elas vão poder digitar as informações diretamente. Também conseguirão, no momento das visitas, já fazer agendamentos”, conta. O valor investido foi de R$ 22.125. Madalena falou da valorização que o município através da Secretaria da Saúde dá a todos os profissionais, sempre primando para oferecer as melhores condições possíveis de trabalho.