Administração - Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020

Podas, tapa buracos e recuperações sendo realizadas

A equipe das Obras que atua na cidade de Anta Gorda aproveitou a segunda-feira de sol, 03 de agosto, para realizar a manutenção da pista do acesso a Anta Gorda pelo trevo da Linha Zanella. Uma ação de recuperação da pista com tapa buracos e limpeza foi realizada. Os condutores que trafegam por esta via precisam adotar cuidados por ser bastante curvada e apresentar riscos, devido a isso a Administração dedica uma atenção especial para manter a estrada em bom estado. Na manhã, uma equipe das obras também trabalhou na poda das plantas ornamentais da Avenida Júlio de Castilhos, até o acesso a comunidade do Borghetto. A equipe que atua no interior trabalhou com a recuperação da estrada da Linha Invernada, que foi bastante prejudicada pelas chuvas.