Administração - Terça-feira, 15 de Dezembro de 2020

Quase R$ 800 mil reais foram pagos à produtores dos programas Crescer Mais e Nota Ouro

Historicamente é a primeira vez que se encerra um mandato sem nenhum projeto do Crescer Mais com obra concluída pendente de pagamento.

Só em 2020, serão pagos R$ 465.263,01 em incentivos aos produtores de Anta Gorda. Através do Programa Crescer Mais foram pagos R$ 221.133,01 em 2020. Madalena agradece o Conselho da Agricultura e aos servidores da Secretaria pelo empenho e dedicação. “Agradeço aos membros do Conselho da Agricultura pela disponibilidade de reuniões para avaliar os projetos e aos servidores da secretaria que se empenharam para que todos os processos fossem finalizados e pagos. Foi um grande esforço da Administração, ” esclareceu.O Talão Nota Ouro tem como finalidade estimular a emissão de Notas Fiscais nas vendas da produção primária, promovendo assim, o aumento no índice de participação do município no produto de arrecadação do ICMS e reduzir a sonegação fiscal. O incentivo é repassado anualmente com a distribuição de bônus em dinheiro aos produtores rurais de acordo com o montante do valor adicionado, mediante a emissão de notas fiscais de produtor com inscrição no município de Anta Gorda.