Administração - Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

AVISO: Restaurantes, lancherias e bares deverão fechar às 23 horas

AVISO!!RESTAURANTES, LANCHERIAS E BARES DEVERÃO FECHAR ÀS 23 HORAS Atendendo as determinações do Modelo de Distanciamento Controlado do Rio Grande do Sul informamos que em restaurantes, bares e lancherias está proibido música ao vivo, permitindo apenas música ambiente que não prejudique a comunicação entre clientes e o horário de atendimento presencial restrito até às 22 horas, com grupos de no máximo 6 pessoas, distanciamento de 2 metros entre as mesas, apenas clientes sentados em mesas, sem permanência em pé, permitindo o atendimento Drive-thru e Pegue e Leve até às 23 horas, inclusive para Lojas de Conveniência. A Administração Municipal em ações conjuntas com a Polícia Civil e a Brigada Militar estará realizando a fiscalização ao cumprimento das medidas preventivas e restrições por parte do comércio e da população. O trabalho envolverá orientação e notificação, em caso de irregularidade. Os estabelecimentos comerciais, tais como, restaurantes, bares e lancherias ficam sujeitos a multa, podendo ser cassada a licença para seu funcionamento nas reincidências. O trabalho de fiscalização envolverá rondas preventivas, vistorias e verificação de denúncias da população quanto ao descumprimento das restrições impostas para o enfrentamento à pandemia. Os órgãos também realizarão orientações por toda a cidade com abordagens, reforço da importância de manter as medidas preventivas e a proibição de aglomerações. Atenciosamente: Fiscalização Municipal e Centro de Operações Emergenciais (COE)