Administração - Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020

Madalena deixará mais de R$ 7 milhões entre convênios e recursos em caixa

Ao finalizar a apuração contábil, verifica-se a excelente situação financeira do município de Anta Gorda

As incertezas de 2020 fizeram muitos gestores municipais se preocupar mais ainda com as contenções de gastos e com a busca de recursos. O medo de enfrentar uma crise, fez alguns gestores trabalharem ainda mais e com maior economicidade. Em Anta Gorda esta realidade está muito evidente. A prefeita Madalena Gehlen Zanchin encerra seu mandado com valores significativos em caixa e em convênios assinados. Serão mais de R$ 3.6 milhões em caixa e mais de R$ 3.6 milhões em convênios assinados com o estado e a união, recursos que deverão ser liberados em breve para investimentos.  Madalena agradeceu muito a toda a sua equipe que não mediu esforços até o último minuto e a todos os deputados, funcionários e pessoas que sempre atenderam ao chamado do município de Anta Gorda e sempre foram grandes parceiros. “Estes resultados comprovam o tamanho do comprometimento e do trabalho que realizamos, sempre fomos muito precavidos, sempre buscamos conquistar mais, fazer mais, poupar, reduzir custos, melhorar, sem descuidar das pessoas, este é o nosso jeito de fazer gestão, creio que cumprimos com a nossa missão”, explicou Madalena.